Série Anos Incríveis

Fórum criado para reunir os admiradores de Anos Incríveis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

DaniloCezar
#1

Sex 13 Jun - 8:32

DaniloCezar
Novato
Novato
bom dia, galera
assistindo o ep. 95, há uma frase dita por Kevin aos 75 segs que diz:
"o mais engraçado é que de todas as viagens que fizemos, é dessa que eu me lembro mais. Não por ser a melhor, ou a pior...mas porque foi a última..."

esse estilo da série de refletir perfeitamente sobre a vida nos faz refletir sobre absolutamente tudo em nossa vida

existe algum episódio que marcou você, cuja lição do mesmo você leva para a vida toda até hoje?

hanscofre
#2

Sex 13 Jun - 9:04

hanscofre
Novato
Novato
É exatamente este tipo de frase que faz com que Anos Incríveis seja marcante.

ailtonjuba
#3

Sex 13 Jun - 9:13

ailtonjuba
Novato
Novato
Kevin Arnold escreveu:"Existem pessoas que passam em nossa vida e vão embora e nunca mais ouvimos falar. Outras entram e permanecem para sempre. E há aquelas que passam e vão embora, mas jamais as esqueceremos."

Dani Linhares
#4

Sex 13 Jun - 11:14

Dani Linhares
Intermediário
Intermediário
Sem dúvida, o último episódio me marcou muito (todos deixam uma reflexão importante, mas este é especial), a virada para a "vida adulta" não é fácil...e lembro que quando vi, eu estava passando por isso...estou com 34 anos e, todos os anos vejo os 115 episódios para regressar, refletir e não perder a ternura dos meus "anos incríveis"... drunken 

Mario
#5

Sex 13 Jun - 11:36

Mario

Lições para a vida (sobre o episódio 95 - A Pescaria) Default6
Kevin Arnold escreveu:"Na juventude, procuramos por alguém para amar, alguém que nos complete. Nós escolhemos parceiros e mudamos de parceiros; dançamos ao som da mágoa e da esperança, pensando, o tempo todo, que em algum lugar, de alguma maneira, existe alguém perfeito que está à nossa procura.”

Dani Linhares
#6

Sex 13 Jun - 13:29

Dani Linhares
Intermediário
Intermediário
“A gente cresce num instante,
Um dia estamos de fraldas,
Noutro dia, vamos embora
Mas as recordações da infância,
Ficam conosco por muito tempo...
Lembro de um lugar, de uma cidade,
De uma casa como uma porção de casas,
De um jardim, como uma porção de jardins,
De uma rua como uma porção de ruas...
A verdade, é que depois de tanto tempo,
Ainda me recordo,
Foram Anos Incríveis!”

(Kevin Arnold)


Lições para a vida (sobre o episódio 95 - A Pescaria) 2zgvrdg

Maria Angélica
#7

Sex 13 Jun - 16:56

Maria Angélica
Intermediário
Intermediário
"Assim que um pai vê sua filha pela primeira vez, ela se torna a queridinha de papai para sempre.Em troca ela lhe dá aquele amor e aquele respeito especial que há entre pais e filhas."

A queridinha do papai-45

É muito emocionante, me ensinou que devemos lutar por nossa liberdade.

"Na noite em que minha irmã fez 18 anos muita coisa aconteceu, talvez mais do que ela pensasse, porque naquela noite em que papai deixou que Karen saísse ele deixou também que ela fosse embora...
Talvez tenha que ser assim, os filhos partem, os pais ficam.No entanto há coisas mais profundas do que o tempo e a distância:seu pai sempre será seu pai, e sempre deixará uma luz acesa pra você"


Lições para a vida (sobre o episódio 95 - A Pescaria) O0yyc0

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos