Série Anos Incríveis

Fórum criado para reunir os admiradores de Anos Incríveis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc?

Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? Vote_lcap17%Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? Vote_rcap 17% [ 3 ]
Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? Vote_lcap33%Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? Vote_rcap 33% [ 6 ]
Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? Vote_lcap50%Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? Vote_rcap 50% [ 9 ]
Total de votos : 18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Mario
#1

Qui 12 Jun - 22:13

Mario

Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? Default6
Coloquei os três mais épicos.

Comentem o seu voto.  Wink

Cleiser
#2

Qui 12 Jun - 22:50


Novato
Novato
O acidente me emociona de maneira extrema e delicada.

Nick
#3

Qui 12 Jun - 22:51

Nick

Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? Default6
A series finale Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? Wonder_years_goes_trek_by_wpeace-d3hah3u

Tec
#4

Qui 12 Jun - 23:16

Tec
Iniciante
Iniciante
Adeus e O acidente são emocionantes, tem a fórmula de fazer chorar.

Mas o final além de emocionante é triste. É o melhor.

carlosh1994
#5

Qui 12 Jun - 23:31

carlosh1994
Novato
Novato
Pra mim, o melhor é o último episódio mesmo, é muito emocionante e triste ao mesmo tempo.

Portnoydp
#6

Qui 12 Jun - 23:46


Novato
Novato
Adeus e o Acidente, são os top, na minha opinião!!!! Uma pq eu já me identifiquei com um professor que era, na minha opinião, o melhor!!! O Acidente, tem aquela cena forte de quando o Kevin se declara para Winnie, foi muito emocionante e intenso!!!

Maria Angélica
#7

Sex 13 Jun - 0:17

Maria Angélica
Intermediário
Intermediário
O acidente
Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? 2z840np

Mario
#8

Sex 13 Jun - 0:22

Mario

Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? Default6
E eu jurando que O ACIDENTE ganharia de lavada Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? Wonder_years_goes_trek_by_wpeace-d3hah3u

Joabe
#9

Sex 13 Jun - 1:33

Joabe
Novato
Novato
Pra mim foi "O Acidente" Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? Tumblr_m0f6xyX47Q1r4td7do1_250

cjmarques
#10

Sex 13 Jun - 1:46

cjmarques
Novato
Novato
Os dois são emocionantes e fazem a gente chorar (eu pelo menos, chorei em vários),
Mas o final é especial, triste por encerrar e ao mesmo tempo deixa um gostinho de quero mais, não acaba não!
 Sad 

Dani Linhares
#11

Sex 13 Jun - 11:24

Dani Linhares
Intermediário
Intermediário
Sem dúvida, o último episódio me marcou muito (todos deixam uma reflexão importante, mas este é especial), a virada para a "vida adulta" não é fácil...e lembro que quando vi, eu estava passando por isso...estou com 34 anos e, todos os anos vejo os 115 episódios para regressar, refletir e não perder a ternura dos meus "anos incríveis"... drunken 

leandro Niz
#12

Sex 13 Jun - 12:38


Novato
Novato
muita sacanagem colocar esses 3 episodios pra competir rsrrsrs estou avaliando muito aqui, pensando mesmo, mas o meu escolhido foi ''o acidente'', esse episodio me comoveu muito

Lucas Barbosa
#13

Sex 13 Jun - 14:35


Novato
Novato
Acho que o mais marcante e por consequência o melhor é aquele que ele da um basta no relacionamento com a Winnie e depois se arrepende. E no fim, profere a frase mais bela e significativa de toda série ao meu ver... "O amor nos obriga a fazer coisas engraçadas. Ele nos torna orgulhosos, ele nos deixa arrependidos(...). E mesmo que eu não soubesse que caminho seguiríamos, sabia que não podia deixar que ela saisse da minha vida.". Talvez ele seja o mais icônico pra mim por estar vivenciando um momento semelhante... Aí já viu... Very Happy 

Klaus Emerson
#14

Ter 17 Jun - 11:35

Klaus Emerson
Novato
Novato
Não conseguiria escolher um mas o meu preferido e o EP 043 "Adeus", ele nos apresenta um paradigma diferente dos outros episódios, ao lidar com sentimentos conflitantes entre professores e alunos,quem aqui nunca ficou com raiva dos professores ou se dava mal nas provas e ao invés de se alto criticar colocava a culpa nos outros e por orgulho não tinha a humildade de admitir que não avia aprendido algum assunto, mas quantos professores pararam para ajudar um aluno com problemas em alguma disciplina, Kevin viu esse relacionamento com o professor como uma grande amizade mas o Sr.Collins não queria transparecer essa ideia e quando se deu conta já era tarde demais.

Qual o melhor episódio de Anos Incríveis pra vc? 10388_361514543944290_1145629278_n

mkopstein
#15

Ter 1 Jul - 22:35


Novato
Novato
O ''Pilot'' ... o episódio foi espetacular!

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos