Série Anos Incríveis

Fórum criado para reunir os admiradores de Anos Incríveis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Maria Angélica
#1

Qui 12 Jun - 23:40

Maria Angélica
Intermediário
Intermediário
Margaret Farquhar
Vocês lembram do episódio "A quadrilha"? B8qst3


Já vi muito esse tipo de situações na escola.
E vocês?

Mario
#2

Qui 12 Jun - 23:48

Mario

Vocês lembram do episódio "A quadrilha"? Default6
Fiquei com tanta raiva do Kevin nesse dia.

Portnoydp
#3

Qui 12 Jun - 23:54


Novato
Novato
Eu já passei por isso!!! Minha dupla na quadrilha não era das populares, mas era uma pessoa bem querida!!! E outra eu sempre fui dos caras que gostava de conversar e andar junto com os "excluídos da escola". Não por me achar "o cara" perto deles, nada disso, mas sim, porque sempre temos alguma coisa para aprender com as pessoas. Até hj sou assim.

Maria Angélica
#4

Sex 13 Jun - 0:01

Maria Angélica
Intermediário
Intermediário
Também fiquei muito decepcionada com o Kevin.Tô com a senhora Norma e tbm já passei por isso, rs

Tec
#5

Sex 13 Jun - 0:06

Tec
Iniciante
Iniciante
É um episódio pra passar lição, que como a série toda, foi muito bem feito aos mínimos detalhes.

Incrível como ele descreve questões que já passamos por ela, muitas vezes. Como diz o grande Kevin, na setima série você é aquilo que os outros garotos dizem que você é. E quando chega lá na frente, a gente se depara lembrando e se arrependendo por todas as burradas que não gostariamos de ter feito.

carlosh1994
#6

Sex 13 Jun - 0:11

carlosh1994
Novato
Novato
Coitada da garota morcego, mas esse episódio nos passa uma grande lição de respeitar os que são diferentes, o Kevin preferiu fazer a vontade dos outros pra manter as aparências, todos nós já passamos por isso na escola e nos lembramos mesmo.

cjmarques
#7

Sex 13 Jun - 1:35

cjmarques
Novato
Novato
Nesse o Kevin pisou na bola.
Fazer o quê né, quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Por essas e outra que esse seriado foi fantástico, fazia a gente pensar num monte de coisas das nossas vidas.

Joabe
#8

Sex 13 Jun - 1:42

Joabe
Novato
Novato
Por isso que eu me identifico muito com a série, e apesar dos anos que se passaram, ela ainda reflete no meu cotidiano... Infelizmente é desse jeito mesmo, a pré-adolescência escolar é uma era conflituosa de erros e acertos.

Tec
#9

Sex 13 Jun - 1:44

Tec
Iniciante
Iniciante
cjmarques escreveu:Nesse o Kevin pisou na bola.
Fazer o quê né, quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Por essas e outra que esse seriado foi fantástico, fazia a gente pensar num monte de coisas das nossas vidas.
Isso mesmo CJ

ailtonjuba
#10

Sáb 14 Jun - 11:46

ailtonjuba
Novato
Novato
Na 3ª série eu também passei por algo parecido com isso. Mas foi o contrário. Eu dancei com uma garota muito bonita, mas ela era tão metida, que me tratava mal. É legal se identificar com a série, ver que o que mostra, você já viveu e viverá também.

Dani Linhares
#11

Sáb 14 Jun - 12:01

Dani Linhares
Intermediário
Intermediário
Complicado...eu procurava não participar...rs

Vocês lembram do episódio "A quadrilha"? 11w4myx


Vocês lembram do episódio "A quadrilha"? Tumblr_lzs6vd1k9f1r4td7do1_500

Klaus Emerson
#12

Ter 17 Jun - 18:48

Klaus Emerson
Novato
Novato
Kevin se deixou levar pelas aparências, já vivi uma situação semelhante, mas eu não me levei pelas aparências como o nosso amigo,e olha que ate hoje eu quero saber o que deu em uma menina em aparecer vestida de cigana em uma quadrilha junina, mas foram aguas passadas.

Esse episódio nos mostrou que devemos ver as pessoa pelo que elas são realmente, e não pelo que aparentam ser
.


Vocês lembram do episódio "A quadrilha"? 21album

"talvez, se eu tivesse tido um pouco mais de coragem, eu poderia ter sido amigo dela, mas a verdade é que na sétima série você é aquilo que os outros garotos dizem que você é. O engraçado é que é difícil lembrar os nomes das crianças que você passou tanto tempo tentando impressionar, mas você não esquece alguém como Margaret Farquhar, professora de biologia, mãe de seis, amiga dos morcegos".

Maria Angélica
#13

Ter 17 Jun - 19:32

Maria Angélica
Intermediário
Intermediário
Eu gostava dela, rs


Vocês lembram do episódio "A quadrilha"? Axmmpj

cleyce
#14

Seg 30 Jun - 22:40


Novato
Novato
Coisa de adolescente!depois se arrepende!revi hj no youtube!

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos