Série Anos Incríveis

Fórum criado para reunir os admiradores de Anos Incríveis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Maria Angélica
#1

Ter 17 Jun - 21:42

Maria Angélica
Intermediário
Intermediário
Vocês lembram da primeira vez que assistiram a série?
O que sentiram?rs


Ver anos incríveis pela primeira vez... 2wodkjm

Klaus Emerson
#2

Ter 17 Jun - 23:07

Klaus Emerson
Novato
Novato
Sim, me lembro como se fosse ontem.  
Acho que senti um misto de tudo com o passar da serie pois vivi muitas das situações que se passaram no decorrer da serie.
Saudades daquela época.


Ver anos incríveis pela primeira vez... Tumblr_lxoc9pm8lE1r4td7do1_250
"E desligar os controles da nave espacial
E pra ficar para sempre no espaço sideral
Não vou voltar pra terra, não
Não, não vou voltar pra terra, não"

Mario
#3

Ter 17 Jun - 23:24

Mario

Ver anos incríveis pela primeira vez... Default6
Muito prazeroso. A cada dia, assistia 7/8 episódios e era impossível não se indentificar com algumas situações. O ápice da série é esse.

Pena que a conheci tão tarde.

Maria Angélica
#4

Qua 18 Jun - 11:12

Maria Angélica
Intermediário
Intermediário
Klaus Emerson escreveu:Sim, me lembro como se fosse ontem.  
Acho que senti um misto de tudo com o passar da serie pois vivi muitas das situações que se passaram no decorrer da serie.
Saudades daquela época.


Ver anos incríveis pela primeira vez... Tumblr_lxoc9pm8lE1r4td7do1_250
"E desligar os controles da nave espacial
E pra ficar para sempre no espaço sideral
Não vou voltar pra terra, não
Não, não vou voltar pra terra, não"

Concordo, acredito que pelo menos uma das situações do Kevin alguém já viveu, rs

Ver anos incríveis pela primeira vez... 2ihxr7s Ver anos incríveis pela primeira vez... Snhsg1

Maria Angélica
#5

Qua 18 Jun - 11:31

Maria Angélica
Intermediário
Intermediário
Adorei tanto a série que quando assisti fiquei desesperada quando acabou, mal podia esperar o dia seguinte pra ver, rs

Ver anos incríveis pela primeira vez... Esorx3

Maria Angélica
#6

Qua 18 Jun - 11:33

Maria Angélica
Intermediário
Intermediário
Mario escreveu:Muito prazeroso. A cada dia, assistia 7/8 episódios e era impossível não se indentificar com algumas situações. O ápice da série é esse.

Pena que a conheci tão tarde.

Tbm conheci tarde, rs

Portnoydp
#7

Ter 1 Jul - 13:35


Novato
Novato
Eu conheci o seriado na Band em 1995 (eu acho). Nem tenho ideia qual foi o primeiro episódio, só lembro que estava comendo um Wafer de chocolate e estava com preguiça de trocar o canal. Bom, eu digo que foi por pura sorte que esse incrível seriado cruzou o meu caminho. Depois daquele episódio, passei a tratar o horário da série como hora sagrada. Lembro que em 1997, a Band passava a série durante a madrugada de Sábado p/ Domingo e rolava muitos episódios, cerca de 3 ou 4 horas de Anos Incríveis direto!!!! Bons tempos!!! Uma vez por ano, eu dou uma pausa nas séries que assisto, para dedicar um tempo à saga dos Arnolds!!!! E o efeito do último episódio é o mesmo, fico "depre" e preciso de uns dois dias para aceitar o final.

mkopstein
#8

Ter 1 Jul - 22:30


Novato
Novato
Vi pela primeira qndo tinha uns 12/13 anos (hj tenho 24) qndo passava no Multishow, depois passei a acompanhar pelo Cultura. Lembro até do episódio: o que o Wayne tira a carta de motorista e quase mata o irmão e ele msm haha

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos