Série Anos Incríveis

Fórum criado para reunir os admiradores de Anos Incríveis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E a cena da piscina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Dani Linhares
#1

Sáb 14 Jun - 16:40

Dani Linhares
Intermediário
Intermediário
Tenho que dizer que foi um dos momentos mais irritantes para mim...a Winnie desprezando totalmente o Kevin e, diante da descoberta da traição, ainda o culpa e o joga na piscina...

O que vocês acham?

E a cena da piscina? 2csdnkg

Mario
#2

Sáb 14 Jun - 16:44

Mario

E a cena da piscina? Default6
Atitude dela foi ridícula, mas o pior disso tudo foi ela achar que estava certa e de que estava sendo espionada. Essa é nova pra mim...

Tec
#3

Sáb 14 Jun - 16:47

Tec
Iniciante
Iniciante
Kevin pagou todos os pecados nesse episódio viu...

Dani Linhares
#4

Sáb 14 Jun - 16:54

Dani Linhares
Intermediário
Intermediário
E a cena da piscina? Tumblr_ly6xakq0ke1r4td7do1_250

Um soco foi pouco! Ele deveria fazer como o irmão...rsrsrs

E a cena da piscina? 2v1nf4k


Mas a atitude dela foi PIOR...o cara só aproveitou...rs

Tec
#5

Sáb 14 Jun - 16:57

Tec
Iniciante
Iniciante
Dani Linhares escreveu:Um soco foi pouco! Ele deveria fazer como o irmão...rsrsrs

E a cena da piscina? 2v1nf4k
O cara mataria ele kkkkkkkkkk.

Winnie só arruma meninos que são o dobro do Kevin, incrível.

Tec
#6

Sáb 14 Jun - 16:59

Tec
Iniciante
Iniciante
Arrumava* rs.

Maria Angélica
#7

Sáb 14 Jun - 20:43

Maria Angélica
Intermediário
Intermediário
Tá, tudo bem que a Winnie perdeu o irmão e teve que passar pela separação dos pais, mas será que isso justifica todas as burradas que essa menina fez?
Desde o inicio o Kevin a ajudava e ela dando mancada, até no ultimo episódio ela tinha que dar Sad
Essa cena da piscina só mostra que o Kevin continuou fiel ao seu amor, o cara saiu de casa pra poder ficar mais perto dela e ela dando mole pra outro...
Mas não valeu a pena... ela ainda o culpa por terem a despedido... ou seja, ela não ia sair de lá...

"Era uma vez uma garota que eu conhecia, morava do outro lado da rua...
Cabelos castanhos, olhos também.
Quando ela sorria, eu também sorria.
Quando ela chorava, eu também chorava...
Qualquer coisa que sempre acontecia comigo, de algum modo, tinha a ver com ela..."


Não era reciproco...

E a cena da piscina? 1e6xk7

Dani Linhares
#8

Sáb 14 Jun - 21:11

Dani Linhares
Intermediário
Intermediário
Sinceramente...acho que nunca foi recíproco...triste! Mas o seriado quis mostrar isso mesmo...as coisa não são como a gente quer...Acho até que o Kevin já falou isso em algum episódio...rsrs

mkopstein
#9

Qua 2 Jul - 1:43


Novato
Novato
Kevin sufocava Winnie, apesar disso ela o amava também.

Para mim ficou claro que ela não se sentira tão mal pelo ocorrido pq Kevin fizera a mesma coisa, tanto que ela o inquiri sobre o episódio do ''lago''. Ela sabia da ''safadeza leve'' do Kevin, e ela só não o incomodara sobre isso antes, pq tbm ansiava por uma aventura de verão rsrs.

E fora somente um romancezinho leviano que ela teve, como sempre ela voltou para o Kevin.

Claro que depois se separam, bem como acontece na vida real.

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos