Série Anos Incríveis

Fórum criado para reunir os admiradores de Anos Incríveis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Frases Kevin Arnold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

hanscofre
#1

Sex 13 Jun - 13:28

hanscofre
Novato
Novato
Pessoal vamos colocar aqui as Frases ditas por Kevin (se possível incluir o episódio da frase).

Hans

hanscofre
#2

Sex 13 Jun - 13:31

hanscofre
Novato
Novato
Episódio 13 - Coda

"Quando somos crianças, somos um pouco de cada coisa. Artista, cientista, atleta, erudito. Às vezes parece que crescer é desistir destas coisas, uma a uma. Todos nos arrependemos por coisas das quais desistimos. Algo de que sentimos falta. De que desistimos por sermos muito preguiçosos, ou por não conseguirmos nos sobressair, ou por termos medo".

Tec
#3

Sex 13 Jun - 13:32

Tec
Iniciante
Iniciante
Kevin escreveu:"O amor nos obriga a fazer coisas engraçadas. Ele nos torna orgulhosos, ele nos deixa arrependidos(...). E mesmo que eu não soubesse que caminho seguiríamos, sabia que não podia deixar que ela saisse da minha vida."

hanscofre
#4

Sex 13 Jun - 13:32

hanscofre
Novato
Novato
Episódio 21 - A Quadrilha

"Algumas pessoas passam por sua vida e você nunca mais pensa nelas. De outras, você se lembra e talvez imagine o que pode ter acontecido com elas. Outras, você imagina se pensam no que aconteceu a você. E há aquelas que você não gostaria nunca mais de lembrar, mas se lembra."

Dani Linhares
#5

Sex 13 Jun - 13:33

Dani Linhares
Intermediário
Intermediário
Episódio Final (115 - dublado):

“A gente cresce num instante,
Um dia estamos de fraldas,
Noutro dia, vamos embora
Mas as recordações da infância,
Ficam conosco por muito tempo...
Lembro de um lugar, de uma cidade,
De uma casa como uma porção de casas,
De um jardim, como uma porção de jardins,
De uma rua como uma porção de ruas...
A verdade, é que depois de tanto tempo,
Ainda me recordo,
Foram Anos Incríveis!”

(Kevin Arnold)  

Frases Kevin Arnold Xglm6x

Tec
#6

Sex 13 Jun - 13:42

Tec
Iniciante
Iniciante
Kevin escreveu:"Professores nunca morrem. Vivem em sua memória para sempre. Eles estavam lá quando você chegou; eles ficaram lá quando você foi embora. Como acessórios. Às vezes lhe ensinavam alguma coisa. Mas nem sempre. E você nunca chegava a conhecê-los realmente nem eles a você. Ainda assim, por algum tempo, você acreditava neles. E, se tivesse sorte, talvez um deles acreditasse em você."

hanscofre
#7

Sex 13 Jun - 13:44

hanscofre
Novato
Novato
Episódio 61 - Buster

"E ele sempre estaria lá, um parceiro silencioso. Foi o primeiro a me receber quando me formei no colégio e foi o último a sair quando fui para a faculdade. Minha mãe me contou que ele ficou horas na rua após eu me despedir".

Mario
#8

Sex 13 Jun - 13:54

Mario

Frases Kevin Arnold Default6
Muito boa a ideia do tópico. Tem uma frase que eu gosto muito do último episódio:

"Nada está mais sob o nosso domínio que o coração, mas longe de podermos comandá-lo, somos forçados a obedecer-lhe"

Dani Linhares
#9

Sex 13 Jun - 15:33

Dani Linhares
Intermediário
Intermediário
“Eu queria ter ficado lá naquela noite, mais do que qualquer coisa que eu já houvesse desejado, mas eu sabia que não podia. Eu tinha 15 anos, eu dormia debaixo de um teto que era de meu pai, numa cama que ele havia comprado, nada era meu, exceto meu coração, meus temores e minha consciência de que, a partir de então, nem todos os caminhos me levariam de volta pra casa.”

Episódio 70, O Lago.

Maria Angélica
#10

Sex 13 Jun - 15:41

Maria Angélica
Intermediário
Intermediário
''Senti 40 bilhões de volts correndo por meu corpo.Seis trilhões de megawatts de pura energia queimaram meu cérebro.Nos ecos prolongados daquela parede de som senti que uma porta estava se abrindo pra mim.Era...
'Rock'n roll cara, rock'n roll' ''


33-Rock'n Roll


Frases Kevin Arnold Tajz2p

Mario
#11

Sex 13 Jun - 15:46

Mario

Frases Kevin Arnold Default6
Criaram uma ótima história com essa garota do Lago. Ela poderia ter entrado no elenco fixo Frases Kevin Arnold 3

Maria Angélica
#12

Sex 13 Jun - 15:56

Maria Angélica
Intermediário
Intermediário
"veulent un peu de buerre?" kkkk

48-O homem da nona série

Frases Kevin Arnold 25pp8wg

Dani Linhares
#13

Sex 13 Jun - 16:10

Dani Linhares
Intermediário
Intermediário
Pois é, Mario...e acho que ela realmente gostou do Kevin e contribuiu para o amadurecimento do mesmo...um "amor de verão" que foi importante para ele, já que a Winnie sempre foi "problemática"...rsrs  Razz 

Mario
#14

Sex 13 Jun - 16:11

Mario

Frases Kevin Arnold Default6
Maria Angélica escreveu:"veulent un peu de buerre?" kkkk

48-O homem da nona série

Frases Kevin Arnold 25pp8wg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Frases Kevin Arnold 3
ÉPICOOOO Frases Kevin Arnold 3

Maria Angélica
#15

Sáb 14 Jun - 1:34

Maria Angélica
Intermediário
Intermediário
"Na pista de dança boneca, não tenho a noite toda."

Frases Kevin Arnold 2aieptw

Dani Linhares
#16

Sáb 14 Jun - 8:24

Dani Linhares
Intermediário
Intermediário
"Nós temos pressa, mas é preciso aprender que às vezes o tempo corta nosso peito como faca e deixa a marca pra sempre."

Dani Linhares
#17

Sáb 14 Jun - 9:56

Dani Linhares
Intermediário
Intermediário
Frases Kevin Arnold 30mwu3p

Do Face...

Conteúdo patrocinado
#18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos